top of page

Vitorinha gelada?!


Exatamente galera, chegou a famosa frente fria na nossa cidade e com ela a problemática do que fazer nesse frio. Será que só temos a opção de fugir para as montanhas? Pensando exatamente nisso fizemos uma pequena lista comentada de alguns lugares bacanas que nossa cidade oferece!


  • Para quem pensa em curtir uma noite mais calminha, em um lugar aconchegante, com um bom vinho e pratos únicos, indicamos o WINE 4 FRIENDS.

FUNCIONAMENTO: Segunda: 10h às 19h - Terça a Sábado: 10h às 00h.

ENDEREÇO: Rua Joaquim Lírio, 240, loja 2, Praia do Canto.


  • E um ambiente com um cardápio caseiro, super indicamos o restaurante SPAGHETTI & CIA, onde todas as suas massas são confeccionadas artesanalmente e preparadas com muito carinho!

FUNCIONAMENTO: Almoço: Terça a Sexta: 11:30h às 14:30h - Sábado: 12h às 15h - Domingo: 12h às 16h | Jantar: Quarta e Quinta: 19h às 23h - Sexta e Sábado: 19:30h às 00h.

ENDEREÇO: Av. Leitão da Silva, 377, Bento Ferreira.


  • Um ótimo lugar que está chegando com tudo para bombar na nossa cidade é o BISTRÔ BISTROT, um local contemporâneo, de cardápio variado e ambiente super agradável.

FUNCIONAMENTO: Terça a Sábado: 18h às 23:30h.

ENDEREÇO: Av. Carlos de Gomes de Sá, 500, Mata da Praia.


  • Se você está a procura de um ambiente moderno com culinária internacional o lugar perfeito para isso é o restaurante TOURO BLANCO, local que oferece um ótimo atendimento, espaço agradável, drinks diversos e maravilhosa comida.

FUNCIONAMENTO: Quarta a Domingo: 16h às 00h.

ENDEREÇO: Av. Rio Branco, 403, Santa Lucia.


  • Local perfeito para quem quer esfriar a cabeça e aquecer o corpo é o GARAGEM ROCK CLUB, mais que um bar é um ambiente que oferece maravilhosas cervejas artesanais, musica ao vivo, e cada dia uma novidade com os visitantes do Food Truck.

FUNCIONAMENTO: Terça a Sexta: 18h - Sábado: 19h.

ENDEREÇO: Av. Rio Branco, 962, Praia do Canto.


  • Se seu foco é musica, o lugar perfeito para isso é o SPÍRITO JAZZ. Com uma pegada totalmente musical o ambiente apresenta incríveis artistas em uma programação semanal, além de maravilhosos pratos no estilo Finger Food, bebidas diversas e uma casa aconchegante.

FUNCIONAMENTO: Quinta a Sábado: 18h às 1h.

ENDEREÇO: Rua Madeira de Freitas, 244, Praia do Canto.


  • O THALE é o ambiente perfeito para quem está procurando versatilidade nesse tempinho gostoso, pois além de oferecer uma ótima culinária japonesa, tailandesa e indiana, a casa proporciona musica ao vivo e DJ’s com programações originais em um ambiente maravilhoso, aconchegante e autentico.

FUNCIONAMENTO: Terça e Quarta: 18h às 00h - Quinta a Sábado: 18h às 2h.

ENDERENÇO: Rua Joaquim Lírio, 76, Praia do Canto.


  • Para esquentar sua tarde, indicamos o CAFÉ BAMBOO, ambiente descolado, quentinho e com um maravilhoso atendimento.

FUNCIONAMENTO: Segunda a Sábado: 10h ás 21h.

ENDEREÇO: Rua Afonso Cláudio, 254, Praia do Canto.


  • Com uma pegada mais sofisticada o CAFÉ TABACO é um ótimo ambiente não só para esquentar sua tarde com as maravilhas gastronômicas que oferece como também um ótimo local para marcar aquela reunião e colocar todo o papo em dia.

FUNCIONAMENTO: Segunda a Sexta: 8h às 21h - Sábado e Domingo: 8h às 20h.

ENDEREÇO: Rua Joaquim Lírio, 455, loja 1, Praia do Canto.


  • E claro que não poderia faltar a CHOCOLATERIA BRASIL para adocicar nosso paladar com seus magníficos doces, quem não ama se aquecer com um bolinho que acabou de sair do forno?

FUNCIONAMENTO: Terça a Sábado: 12h ás 20h - Domingo: 13h ás 19h

ENDEREÇO: Rua João da Silva Abreu, 971, loja 7, Praia do Canto.



Então é isso pessoal, esperamos que nossa ajuda seja útil! Caso vocês visitem os locais indicados, deixe seu comentário! Mas não se esqueça, Vitorinha é super privilegiada pelo rápido acesso a área serrana do estado, aproveite também esse tempinho para fazer uma visitinha nesses ambientes tão charmosos.


bottom of page