top of page

O que vai rolar essa semana na Grande Vitória...

Hoje já é quarta-feira, mas até domingo muita água vai rolar ainda. Preparamos para vocês um resuminho do que estará acontecendo por aqui na grande Vitorinha. Acompanha com a gente!!

Quarta-feira

  1. Inauguração do Bar Capella

Bar com clima de roça, essa é a proposta do Bar Capella que vai inaugurar hoje em Jardim da Penha, Vitória. Até o nome dos pratos são inspirados nos costumes interioranos. Eu amo conhecer lugares novos e já estou super ansiosa pra experimentar um bom Franguinho do Sertão. O estabelecimento ficará aberto de terça a sexta, das 17h às 1h, sábado, das 11h às 2h, e domingo, das 11h às 16h. Na inauguração não haverá cobrança da taxa de couvert, então... aproveitem!!

Local: Avenida Anísio Fernandes Coelho, 21. Jardim da Penha, Vitória/ES.

Telefone: (27) 3025-2645

Quinta-feira

  1. DLI: Dia da Liberdade de Impostos

O CDL Jovem estará promovendo nessa quinta-feira o Dia da Liberdade de Impostos. Será um evento que representará simbolicamente a data em que os brasileiros deixam de trabalhar somente para pagar tributos. Pense nisso, e com certeza você vai querer apoiar essa iniciativa seja no cemitério de empresas, entre os quiosques 2 e 3 na Praia de Camburi ou no Posto Enseada – Enseada do Suá – onde estarão vendendo o litro de gasolina sem impostos embutidos. Pasmem: Aproximadamente, R$ 1,58 por litro.

Quem quiser saber mais informações: https://www.facebook.com/events/446900772100635/

Sexta-feira

  1. XI Mostra Produção Independente - Cenários

Se você acompanha o “E aí, Vitorinha?” merece estar por dentro de tudo o que nos dá orgulho de fazer parte dessa terra. Então, vamos conhecer a produção audiovisual do nosso estado? Esse evento vai acontecer entre os dias 3 e 7 de junho no Cineclube Metrópolis na UFES/Campus Goiabeiras. Durante os cinco dias a programação contará com exibição de filmes, atividades de formação e debates. Ainda teremos um homenageado, o cineasta Ramon Alvarado. Let’s go?

Interessados: https://www.facebook.com/events/837859539651794/

Sábado

  1. Eu amo JP!

Sim, nós amamos incentivos ao produtor local!

Sábado terá uma festa-feira no Fluente, em Jardim da Penha, de 15h às 21h, onde vai rolar show com a banda Caos y Estragos, djs de rock e brasilidades. Esse evento ainda será beneficente e ajudará o Projeto Prática do Bem e a AMAES – Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo. Basta chegar lá com material de limpeza e/ou 1 kg de alimento e/ou produtos de higiene ou R$ 5.Os expositores vão desde artesanato à tattoo! Vale a pena conferir.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1139340402775677/

Domingo

  1. Dia D

Se você é empreendedor e precisa de uma ajudinha com o design da sua empresa ou produto, dê uma chegadinha na UFES de 9h às 17h. O Cidades – Centro Itinerante de Design e Ativismo para o Desenvolvimento Econômico e Social – estará oferecendo atendimento gratuito nas áreas de identidade visual, embalagem, ponto de venda e até consultoria para microcrédito e outras formas de financiamento.

Quem não quiser perder tempo e se inscrever logo, o link é esse: www.designufes.com.br/diad

Mas quem quiser se informar melhor, acesso o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1057493004317836/

  1. I Corrida do Shopping Vila Velha

Vai rolar no domingo também a 1ª edição da Corrida do Shopping Vila Velha. O percurso será de 12 km e 5 km, com largada e chegada no próprio shopping. Se você curte um exercício aos domingos, parte pra lá! A corrida vai receber atletas de todas regiões do estado.

Quem quiser saber mais: http://www.espiritosports.com.br


bottom of page