top of page

Massa x Palha: Gol Burguer


O feriadão está chegando e você quer fazer algo diferente... Porém, todas as opções que vem à sua cabeça são as mesmas de sempre, e você pensa: Nossa, não tem nada de legal pra fazer em Vitória. PÁRA TUDO! Será que você realmente conhece todos restaurantes, bares, boates e ainda assim não vê graça em nada? Talvez você esteja precisando de novas amizades e visitar lugares diferentes, não acha?

Pois bem, hoje nós estamos inaugurando a mais nova categoria do nosso blog: Massa x Palha. Aqui vamos mostrar para vocês os lugares que já visitamos, aqueles que indicamos (Massa) e os que precisam melhorar (Palha). Daremos uma nota final representada por 5 estrelinhas, no qual cada uma será um dos quesitos de avaliação abaixo:

  • Atendimento

  • Comida

  • Ambiente

  • Preço

  • Localização e Estacionamento

Para começar com o pé direito, o nosso primeiro avaliado é o GOL BURGUER!!

Fonte: Google Maps

De verdade, se você nunca foi... vai agora! Larga tudo e vai ser feliz! Todo capixaba, espírito santense, canela verde precisa conhecer o Gol Burguer. Só vai preparado, porque não é muito baratinho não. Na verdade, segue bem o padrão das hamburguerias gourmet que já fui. Eu nunca consegui gastar menos de R$ 60,00 por lá, por exemplo.

Mas enfim, vou dizer pra vocês como fui fisgada, e aposto que se não conhece o lugar e ama doce tanto quanto eu, você também será capturada(o) por esta imagem indecente:

Fonte: Facebook do Gol Burguer

O Gol Burguer é uma hamburgueria gourmet localizada na Rua das delícias na Praia da Costa. O espaço já ficou pequeno pra tanta gente, e a melhor dica que eu vou dar é: Chegue cedo! Todas as vezes que fui consegui mesa sem nenhum problema, mas também quase ajudei os garçons a colocar as mesas pra fora, rs!

Falando nisso, os garçons... Sempre foram muito simpáticos e atenciosos. Se você quiser saber o que tem em cada prato eles te informam sem cara de tédio ou aquela, no estilo... “não pergunta e pede logo”.

Fonte: http://gifstumblr.tumblr.com/post/3582752020/ai-que-tedio

O ambiente é uma graça! Lá dentro, nas paredes, tem camisas de futebol autografadas. Os lanches são MA-RA-VI-LHO-SOS e cada um tem o nome de um jogador. São tantas opções boas que você poderia provar uma por dia, mas se estiver na dúvida, como diz meu namorado, peça aquele com bacon! Já os doces, tem dias que nem dá pra chegar na prorrogação... mas super recomendo aquela do copinho que mostrei alí em cima! O Brownie de Oreo é delicioso, mas achei enjoativo. Fica a dica: Peça uma garrafa de água.

No quesito estacionamento, se você chegar cedo encontrará vaga, mas se chegar mais tarde é melhor deixar pra outro dia. A não ser que tenha paciência de ficar rodando e rodando até encontrar algum buraquinho pra colocar o carro. Para aqueles que vão de bus, é bem fácil chegar. Tem um ponto pertinho!

Quem quiser conhecer, o estabelecimento está localizado na Rua 15 de novembro, 593. Praia da Costa, Vila Velha. Eles funcionam de terça a domingo, de 18h às 23h. Telefone: (27) 3329-3348.

Pra mim, o Gol Burguer merece 5 estrelinhas! E para você que já foi, qual é a sua nota?

Colaboradora: Sami Soares


bottom of page