top of page

Restaurant Week começa esta semana e você não pode perder!

A semana mais esperada pelos gulosos de plantão está chegando! Começa amanhã a 12º edição do Restaurant Week que acontecerá entre os dias 28 de março e 10 de abril em Vitorinha. Esse evento é um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, e tem o objetivo de oferecer a preços democráticos o melhor dos restaurantes regionais.

Já fomos conferir a lista de participantes do festival, que são diversos, e deixaremos nossa sugestão dos "Top 3" imperdíveis deste ano.

O interessante desta edição é que no próprio site alguns restaurantes já disponibilizam que você faça reserva online para o dia e a refeição que preferir, para evitar frustrações! Então corre lá, aproveite nossas dicas e já faça sua reserva para aproveitar este delicioso evento!

Fonte: Facebook do Argento Parrilla

1) Argento Parrila - Está participando nesta edição em suas 3 casas (Shopping Vila Velha, Shopping Vitoria e Praia da Costa) para almoço e jantar. Comida típica argentina, delicioso para quem curte uma boa carne!

Fonte: Facebook da d’Bem

2) d'Bem – Nesta edição a d’Bem só está participando para o jantar. Localizado na Praia do Canto, o restaurante serve comida natural, saudável e muito saborosa.

Fonte: Facebook da Spaghetti & Cia

3) Spaguetti & Cia – A casa estará participando para almoço e jantar. Situado entre os bairros de Bento Ferreira e Enseada do Suá, o Spaghetti & Cia é uma cantina italiana familiar, com ambiente aconchegante e comida farta e saborosa.

Para mais informações acesse o site do festival: Espírito Santo, 12ª Edição | http://restaurantweek.com.br/evento/espirito-santo


bottom of page