top of page

Grupo de capixabas é considerado povo mais solidário do Brasil, diz pesquisa

Se liga aí, moçada, hora de provar que somos um povo generoso e atento aos problemas que nos cercam e que temos coragem pra agir e superar os desafios sociais que nos chegaram com a tragédia em Mariana-MG.

A galera do Mestres da Alegria – que já faz um trabalho incrível levando esperança através de diversão pra população carente – tomou a dianteira e tá organizando um mutirão pra levar alimentos e água pra comunidade dessa vila que foi tão afetada, Regência. Os escolhidos para receber as doações são 66 pescadores que tem trabalhado dia e noite na tentativa de contenção da lama para mitigar todo o dano causado pelos resíduos tóxicos e evitar que o estrago seja ainda maior.

Pra ajudar, você pode doar qualquer alimento não perecível nos seguintes pontos:

* Posto Presidente - localizado na Rua da Lama, em frente à UFES

* Pizzaria Dom Camaleone - localizada na Praia do Canto, próximo ao Centro da Praia

* Intercultural Intercâmbio e Turismo - Rua João da Cruz - Praia do Canto, no 2º piso do Shopping Triângulo.

No dia 28, sábado, os donativos também serão recebidos na pracinha de Jardim Camburi, próximo à faculdade Estácio de Sá, de 8 às 12 horas.

Simbora compartilhar essa notícia pra ajudar, moçada. Os moradores de Mariana, Governador Valadares, Baixo Guandu e Colatina já se mobilizaram pra ajudar e nós não vamos ficar de fora dessa, né? Vamos dar ainda mais motivo pra equipe do “E aí, Vitorinha?” continuar elogiando a essência capixaba!

Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/1524746517842618/ ou https://www.facebook.com/MestresDaAlegria/info/?tab=page_info


bottom of page